O motociclista Kauã Tarlis Monteiro e Silva, 19, vítima de um grave acidente na última quarta-feira (14) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, faleceu na madrugada desta sexta-feira (16). Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém, veio a óbito.
Kauã ficou em estado grave em um acidente entre moto e ônibus na Rua Egídio Thomé com a Rua Luís Corrêa da Silveira no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite da última quarta. Um ônibus que transporta trabalhadores seguia pela Rua Luís Corrêa da Silveira e Kauã em uma Yamaha Fazer, pela Egídio Thomé que é a preferencial.
O motorista do ônibus teria passado a preferencial, momento da colisão. O motociclista atingiu em cheio a lateral do ônibus, próximo a roda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.
Após a colisão, o motociclista caiu desacordado ao solo. Ele então foi reanimado pelos socorristas, entubado e levado para atendimento no hospital onde veio a falecer nesta sexta.

Local onde aconteceu o acidente (Reprodução/Fatos MS)