Pular para o conteúdo
Trânsito

Homem de 51 anos morre em acidente na BR-359 em Costa Rica

Vítima fatal, que seguia na Ford Ranger, era morador da cidade de Alcinópolis, assim como é o condutor do HB20
Osvaldo Sato -
(Foto: MS Todo Dia)

Na noite de sexta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente de trânsito no km 64 da BR-359, no município de Costa Rica, distante 341 quilômetros de Campo Grande.

A colisão traseira envolveu um Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte-MG, e uma caminhonete Ford Ranger XLS, com placas de .

Os veículos, que seguiam no sentido Costa Rica/, colidiram quando o HB20 atingiu a traseira da Ranger, que saiu da pista após o impacto. O condutor da Ranger, de 51 anos, não resistiu e faleceu no local.

Segundo o site MS Todo Dia, a vítima fatal foi identificada como Antônio Jorge da Silva Dourado, conhecido como trabalhador de poços artesianos na cidade.

O passageiro da caminhonete, um homem de 35 anos, residente em Rio Verde de -GO, sofreu lesões leves, assim como os ocupantes do HB20: o condutor, um jovem de 19 anos de Alcinópolis, e sua passageira, de 20 anos. Todos foram socorridos pelo e encaminhados ao Hospital Regional de Costa Rica.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Termelétrica de Campo Grande entra em operação em agosto para gerar energia

Piloto de 26 anos morre após acidente em treino para etapa do Brasileiro de Motovelocidade

Homem é preso após importunar sexualmente a própria filha em Mato Grosso do Sul

hamilton

Hamilton mostra frustração e sugere à Ferrari trocar de piloto: ‘Sou absolutamente inútil’

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Loterias sorteia concurso da Mega-Sena com premiação de R$ 85 milhões

Últimas Notícias

Cotidiano

Tem até k-pop: UFMS abrirá inscrições na segunda-feira para aulas de dança em estilos variados

Inscrições devem ser feitas de 4 a 17 de agosto na página da Escola de Dança da UFMS. Taxa de participação é semestral

Polícia

Peão morre após ser atacado por touro em área rural de Aquidauana

As informações apontam que Itamar sempre trabalhou na área rural e tinha experiência no manejo de animais de grande porte

Polícia

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em bar no interior de MS

A vítima foi socorrida com lesões na cabeça e no lado esquerdo do peito

Política

Reprovação do governo Lula se mantém em 40%, aponta Datafolha

A soma dos que avaliam a gestão petista como regular caiu de 31% para 29%