A Sesdes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social) informou por meio de nota que o acidente envolvendo viaturas da GCM (Guarda Civil Metropolitana) ocorreu durante uma tentativa de abordagem, mas que ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (15), quando equipes estavam em operação na região do Bairro Guanandi e Nhanhá, em Campo Grande.
Ao se deparar com indivíduos suspeitos, tentaram fazer uma abordagem.
“Ao retornar para realizar abordagem, aconteceu a colisão da viatura de quatro rodas com a moto. A GCM ressalta que não houve feridos e que será instaurado procedimento para apuração dos fatos”, explicou.
Nas imagens, é possível ver um comboio da Gemop (Grupamento Especializado de Motopatrulhamento) se aproximando de um suspeito na Avenida Ernesto Geisel para uma possível abordagem. Contudo, o guarda é atropelado na sequência por uma viatura da Romu.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!