Um funileiro, identificado como Junior Cesar do Nascimento, de 44 anos, morreu em um grave acidente. A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia, no centro de Bataguassu.
Segundo o site Cenário MS, condutor de um Chevrolet Celta, de 39 anos, além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) também estava trafegando com um veículo que tinha a documentação irregular.
No local, os policiais encontraram Junior Cesar caído ao solo e inconsciente ao lado de sua motocicleta, uma Honda/CB 600f Hornet de cor preta.
A colisão ocorreu quando o motorista do GM/Celta, que seguia pela Rua Brasilândia no sentido bairro-centro, iniciou uma conversão no cruzamento com a Rua Ponta Porã, momento em que foi atingido pela motocicleta Honda Hornet que trafegava logo atrás, na mesma direção.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A Polícia Militar informou que a equipe policial prestou os primeiros socorros até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima à Santa Casa do município. Apesar do atendimento, o funileiro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Diante das irregularidades, o Celta foi removido e encaminhado ao pátio do Detran local. O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.