Pular para o conteúdo
Trânsito

Técnica de enfermagem grávida morreu após ultrapassagem errada de motorista, diz família

No momento do acidente estava chovendo
Thatiana Melo -
Local onde ocorreu o acidente (Midiamax)

A família da técnica de Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, que morreu em um acidente entre carro e moto na Rua Francisco dos Anjos, ao lado do Cemitério Memorial Park, em , durante a noite desta quinta-feira (13), contesta a versão dada pelo motorista na delegacia. Maiara estava grávida de 7 meses.

De acordo com a familiar, o motorista do Palio teria tentado a ultrapassagem, e quando ele fez a manobra acabou acertando a motocicleta que era pilotada  por Maiara. “Estava chovendo muito e ele provavelmente não viu ela quando foi ultrapassar…Entendemos que acidentes acontecem, porém não é certo que ele conte a versão dele e ela fique como errada”, disse a familiar.

“Fomos até o local do acidente e todos os estilhaços estão do lado direito da pista, se ela realmente tivesse invadido a contramão, estaria do lado esquerdo, não do lado direito.”, falou a mulher.

Maiara estava grávida de 7 meses e trabalhava na Santa Casa de Campo Grande. No boletim de ocorrência consta que  Maiara seguia em uma moto Honda Biz pela rua, no sentido ao bairro Pioneiros. Já o veículo envolvido, um Fiat Palio, transitava em direção à Avenida Senador Filinto Müller.

Na versão do motorista contada na delegacia, a tentou fazer uma ultrapassagem, e, quando a motociclista entrou na contramão durante a ultrapassagem, colidiu com a dianteira esquerda do carro. Foi feito teste do no motorista que deu negativo para ingestão de álcool.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Últimas Notícias

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira