Os corpos de Patrícia Helena Lopes de Oliveira, 48, Maria Isabel de Oliveira Souza, 23 anos, e do pequeno Gael Medeiros de Oliveira. Com aproximadamente 35 semanas, o corpo do bebê poderá ser velado, informou a Pax responsável.
O velório inicia por volta das 22h30, na Capela Jardim das Palmeiras e o sepultamento, com horário ainda a ser definido, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário, em Campo Grande.
Maria Isabel passageira da motocicleta envolvida no acidente entre uma Fiat Fiorino e moto no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na manhã de terça-feira (6), esperava pelo seu primeiro filho, o Gael. A jovem morreu no início da noite de terça, após passar por cirurgia na Santa Casa e não resistir aos ferimentos.
Ela estava grávida de 7 meses. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagem à mãe e filha que morreram de forma violenta no acidente.
Patrícia que pilotava a moto, chegou a ser socorrida, mas morreu assim que deu entrada no hospital, já Isabel passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu no início da noite de terça (6).
O acidente
Conforme a polícia, mãe e filha seguiam em uma moto Honda PCX 160 pela Rua Cândido Lima de Barros no sentido sul – norte e o outro veículo envolvido, a Fiat Fiorino, transitava pela Avenida Rouxinol, sentido leste – oeste. No local, há sinalização horizontal e vertical de parada obrigatória na Rua Cândido Lima de Barros.
Foi constatado em um vídeo, que a condutora da motocicleta, que não possui CNH, não obedeceu à ordem de parada e passou a preferencial, momento que a Fiorino atingiu a motocicleta. As duas foram arremessadas na batida.
A Fiorino acabou batendo contra um poste. Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e as duas socorridas em estado gravíssimo para a Santa Casa, onde faleceram. O motorista da Fiorino contou que trabalha em um comércio na Ceasa e fazia uma entrega, quando ocorreu o acidente.
Na ocorrência, um homem embriagado, “querendo ajudar”, foi preso por retirar o capacete de uma das vítimas, logo após o acidente e descumprir ordens da polícia. O caso foi registrado na Depac Cepol.
