O motorista de uma caminhonete ficou gravemente ferido em acidente na manhã deste sábado (26), na BR-163, entre Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste. A colisão teria sido causada pelo motorista de um caminhão baú, que não se envolveu no acidente, mas forçou uma ultrapassagem.
A vítima teve múltiplas fraturas e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Rio Verde. As informações são da Rádio Total 40 Graus. O Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para fazer o resgate do homem, que ficou preso nas ferragens.
O motorista da carreta, de 37 anos, não teve ferimentos. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos, mas, ao final da manhã, o trânsito já estava liberado.
O acidente
A camionete da vítima teria colidido de frente com uma carreta, depois que um terceiro veículo, um caminhão baú, forçar uma ultrapassagem, em faixa contínua.
O motorista do caminhão não ficou no local, mas foi identificado pelas câmeras da Motiva MSVia, antiga CCR. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentam localizá-lo.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.