Alzenir Nunes Camacho, de 58 anos, conhecido como “Batata”, morreu em um acidente nesta terça-feira (10), na MS-306, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. A batida aconteceu entre dois caminhões.
O acidente aconteceu próximo a um laticínio que fica na saída para o município de Chapadão do Sul. Informações são de que o caminhão que ‘Batata’ dirigia estava no acostamento e tentava entrar na estrada. Ele havia feito uma entrega de areia e estava acompanhado de um passageiro.
Quando retornava para a cidade, ele não teria visto a aproximação da carreta que vinha na mesma via e entrou na pista, sendo atingido na lateral onde fica o motorista. Com impacto, “Batata” morreu no local.
O passageiro ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde na região, segundo o Cassilândia Notícias.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***