VÍDEO: Piloto de moto de alta cilindrada foi flagrado avançando sinal vermelho e atingindo motociclista 

Motociclista atingido pelo veículo morreu pouco tempo depois do acidente na manhã desta quarta-feira (18)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motocicletas ficaram destruídas. (Helder Carvalho, Midiamax)

Câmeras de segurança flagraram o piloto da motocicleta de alta cilindrada avançando o sinal vermelho do semáforo e atingindo outro motociclista, de 43 anos, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande, nesta quarta-feira (18). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O acidente aconteceu pela manhã quando, conforme as imagens divulgadas pelo Portal Campo Grande Mil Grau, dois motociclistas trafegam pela avenida, sendo um deles a vítima fatal.

Em seguida, o piloto da motocicleta de 600 cilindradas, que transita pela Rua Dom Aquino, avança o sinal vermelho do semáforo e atinge o motociclista. 

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi ao local, realizou manobra de ressuscitação no motociclista e o encaminhou inconsciente para o hospital. Contudo, poucas horas depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Helder Carvalho, Midiamax)

Motociclista que avançou sinal estava com documento do veículo atrasado

Segundo informações apuradas no local, a vítima, que ainda não teve o nome revelado, pilotava uma motocicleta 125, de cor preta com detalhe verde e seguia pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido Avenida Afonso Pena – Rua Dom Aquino.

Testemunhas afirmam que o outro motociclista pilotava uma moto de 600 cilindradas, de cor preta com detalhe azul. Ele seguia pela Rua Dom Aquino, quando teria ‘furado’ o sinal vermelho do semáforo e atingido a vítima.

Com isso, ele teve apenas algumas lesões nas mãos. Ainda segundo a polícia, ele estava com a documentação da motocicleta atrasada e tinha mais de R$ 4 mil em débitos. Mesmo destruída, a motocicleta foi removida e apreendida.

Confira o vídeo:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados