Um ônibus de Campo Grande colidiu com um Fiat Uno que invadiu o corredor exclusivo do transporte coletivo na tarde desta quarta-feira (6), na Avenida Rui Barbosa.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que os veículos seguem na Rui Barbosa, quando o Uno diminui para entrar na Rua Luiz Ceciliano Villares.

Mesmo com o ônibus perto, o carro faz a conversão e acaba atingido ao entrar no espaço da faixa. O motorista acabou ficando preso nas ferragens, mas aparentemente não teve ferimentos graves.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar a vítima do carro.

O cruzamento também foi palco de um outro acidente envolvendo um veículo do transporte coletivo e um carro de passeio há cerca de duas semanas. O fato segue a mesma dinâmica da colisão desta quarta.

A motorista do Ford Fiesta estava na faixa do meio da Rui Barbosa, quando fez uma manobra para entrar à esquerda na Luís Ceciliano, invadindo o corredor do ônibus. O motorista não teve tempo de desviar e acabou colidindo.

Confira o momento do acidente:

Fale com nossos jornalistas pelo WhatsApp

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok