VÍDEO mostra ônibus atingindo motociclista que teve moto arrastada por 5 metros em Campo Grande

Motociclista não teria dado seta para fazer conversão, sendo atingido pelo ônibus

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Leitor Midiamax)

Câmera de segurança registrou um ônibus do Consórcio Guaicurus atingindo um motociclista, de 23 anos, que teve a moto arrastada por 5 metros, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. O acidente aconteceu às 7h35 da manhã desta quinta-feira (18).

O motociclista seguia para o trabalho na Avenida Júlio de Castilho no mesmo sentido do ônibus, mas, ao chegar no cruzamento com a Rua Tapuiá, ele não teria dado seta para fazer a conversão, sendo atingido pelo coletivo.

Pelas imagens, é possível ver quando o ônibus faz a conversão e atinge o motociclista, parando somente alguns segundos depois. Populares que estão em um estabelecimento da esquina correm para ver a situação e ajudar possivelmente a socorrer o motociclista.

Ele pulou da motocicleta em movimento e machucou o pé. A bota do rapaz chegou a sair de seu pé.

A motocicleta foi arrastada por 5 metros pelo ônibus, que só parou com os gritos dos passageiros, que acionaram o Corpo de Bombeiros para o socorro. 

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, com suspeita de fratura no pé.

Uma testemunha, gerente de um posto de combustível, falou para o Jornal Midiamax que o motorista do ônibus estava em alta velocidade e que só parou quando os passageiros começaram a gritar.

Conteúdos relacionados