Um Fox prata capotou e foi parar na calçada após colisão com um Chevrolet Agile na tarde desta quarta-feira (21), em cruzamento da com a Rua Manoel Cavalcante Proença, em Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de , o Fox seguia na Manoel Cavalcante quando foi atingido pelo Agile, que estava na Brilhante. O cruzamento é semaforizado. A motorista do Fox, de 21 anos, contou que o outro veículo furou o sinal e bateu na lateral direita, fazendo com que ela capotasse.

Ela precisou ser retirada do carro pelo e teve uma lesão no braço. Já o motorista do Agile, de 64 anos, alegou que a moça furou o sinal vermelho e que não estava correndo. “Se não o estrago ia ser bem maior”, disse ao Jornal Midiamax.

brilhante
Carro foi parar na calçada (Karine Alencar, Jornal Midiamax)

Ele contou que pegou o carro do genro para levar a cachorrinha da filha no Pet Shop. O veículo não tem seguro. De acordo com a Polícia Militar, tanto os carros envolvidos quanto os motoristas estão com os documentos em dia.

O motorista tinha um ferimento na cabeça e se queixava de dores nas costas. “Os estragos são o de menos, o importante é a vida”, finalizou. A polícia ainda investiga a responsabilidade da colisão. Uma das faixas na Brilhante foi interditada, já que o Agile parou no meio da via.

Confira o vídeo: