Pular para o conteúdo
Trânsito

‘Vamos Taís, acorda’: Moradores ouviram gritos de socorro após mulher bater em poste em Campo Grande 

Antes de sofrer o acidente, Tais tinha sido agredida pelo marido
Thatiana Melo, Victória Bissaco -
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Moradores da região do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em , ouviram gritos de socorro depois que Tais Ferreira Guimarães, de 31 anos, bateu em um poste na madrugada desta segunda-feira (24), e morreu em Campo Grande. Antes do acidente, Taís havia sido agredida pelo marido em uma conveniência.

Uma moradora de 24 anos contou ao Jornal Midiamax que escutou gritos de socorro de outra mulher do lado de fora do veículo. Ainda de acordo com a testemunha, tinha um homem que gritava “vamos Taís, acorda”.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e fizeram a tentativa de reanimação, mas logo após o socorro Tais morreu. A delegada Joilce Ramos disse que foram acionados inicialmente para o acidente e ao conversarem com testemunhas foram informados que o casal estava em uma conveniência momentos antes. Já na conveniência, uma amiga de Tais contou os fatos.

Ela disse à delegada que a vítima estava com o marido no local e passaram a brigar por ciúmes, sendo que o homem deu um tapa no rosto de Tais. Em seguida, ela foi em direção ao carro e o autor foi atrás. O marido ainda tentou enforcá-la.

Mas, Tais conseguiu fugir em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu o carro em um poste de iluminação. O autor foi preso por violência doméstica e o caso de agressão será encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsa Família (Divulgação, Roberta Aline - MDS)

Bolsa Família: pagamento de julho começa nesta sexta-feira

Em carta a Bolsonaro, Trump volta vincular taxa a processo do golpe

Senadores pedem impeachment da ministra do STF Cármen Lúcia

Carro capota e motorista sai ileso após acidente em rodovia em Paraíso das Águas

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Foragido da Justiça paulista é preso em Dourados durante operação na Aldeia Jaguapiru

Últimas Notícias

Cotidiano

Dourados tem queda de temperatura e termômetros registram 5.4 ºC nesta sexta

Um dado preocupante é que conforme o Guia Clima, a cidade segue sem chuvas expressivas há 31 dias

Famosos

Ex-BBB Aline Patriarca anuncia fim do namoro com Diogo Almeida: ‘Respeito’

Aline Patriarca e Diogo Almeida pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o fim do relacionamento; eles se conheceram no BBB 25

Polícia

Condenado por ajudar a matar morador em situação de rua no Cetremi é preso em Campo Grande

Foragido estava em um abrigo

Política

Riedel participa da abertura da 53ª Expobel em Bela Vista

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), participa às 10h desta sexta-feira (18), da solenidade de abertura da 53ª Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista). De acordo com a agenda divulgada pela assessoria de comunicação, o evento ocorre no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro (Tatersal), no Parque de Exposições Rio Apa. … Continued