Pular para o conteúdo
Trânsito

Três veículos se envolvem em acidente durante pare e siga na BR-376

De acordo com informações, havia trabalhadores na pista realizando recapeamento
Diego Alves -
Jornal da Nova

Três veículos se envolveram em acidente de trânsito no km 168 da BR-376 em , cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, durante final da tarde desta quarta-feira (22). A colisão aconteceu no momento em que ocorria obras na pista, durante sistema pare e siga.

A colisão envolveu um Fiat Toro, conduzido por um homem, de 68 anos, um VW Saveiro conduzido um homem e um Duster conduzido por uma mulher e uma criança como passageira.

De acordo com informações, havia trabalhadores na pista realizando recapeamento, quando o Fiat Toro colidiu na traseira do Renault Duster, a mulher perdeu controle e acabou atingindo na lateral da Saveiro, publicou o site Jornal da Nova.

A motorista foi atendida por uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transportada junto com seu filho para o pronto socorro do Regional. A criança não sofreu ferimentos.

Os condutores dos outros veículos também saíram ilesos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) da UOP (Unidade Operacional) de Amandina também atendeu a ocorrência.

O motorista do Fiat Toro, de 68 anos, morador em , disse que no local não havia sinalização de trânsito de homens trabalhando na pista. Alega que após o acidente, colocaram cones e sinalização.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Muambeiro que era casado com PRF e vendia produtos do Paraguai é absolvido em Campo Grande

Corpo de Preta Gil chega ao Brasil acompanhado da família; saiba detalhes

Após longa espera, UBS do distrito de Dourados recebe novos equipamentos

Monumentos imigrantes

Com nova licitação de R$ 794 mil, prefeitura deve revitalizar Praça dos Imigrantes

Notícias mais lidas agora

Condomínio é alvo de operação da PF contra grupo de tráfico de drogas em Campo Grande

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

Perícia ajusta valor e determina indenização de R$ 18 milhões à Flexpark por estacionamentos

Leiloeiras são convocadas pela Sefaz-MS para sorteio público

Últimas Notícias

Cotidiano

Pagamento de descontos do INSS começa hoje, mas 70% ainda não aderiram ao acordo em MS

Apenas 8.402 aposentados e pensionistas do Estado procuraram o INSS para participar do acordo, que permite o recebimento sem precisar entrar na Justiça

Polícia

Feminicídios em Mato Grosso do Sul aumentam e taxa no país é maior desde 2015

Até julho deste ano, 17 mulheres foram vítimas de feminicídio no Estado

Polícia

Número de homicídios cai 6% em um ano em Mato Grosso do Sul

Taxa por 100 mil habitantes ficou abaixo da média nacional

Cotidiano

Internet está em 80 milhões de lares brasileiros e acessos disparam em áreas rurais, diz IBGE

A análiseda PNAD Contínua: Acesso à Internet e à televisão e posse de telefone móvel celular para uso pessoal 2024 traz centro-oeste na liderança de lares conectados