Três pessoas ficam feridas após caminhão que levava merenda escolar cair em ribanceira

Acidente aconteceu na Estrada Parque em Corumbá no fim da tarde de sábado (19)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: Diário Corumbaense)

Três pessoas, sendo uma delas o motorista, de 38 anos, ficaram feridas após o caminhão que levava merenda escolar cair em uma ribanceira no fim da tarde desse sábado (19) em Corumbá.  O acidente aconteceu na Estrada Parque sentido Corumbá ao Porto da Manga, a 429 quilômetros de Campo Grande, quando o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo publicou o Jornal Diário Corumbaense, o motorista sofreu ferimentos na cabeça e no joelho, enquanto o passageiro ficou ferido no ombro, rosto e suspeita de fratura no braço, além de dores no quadril. Já o segundo passageiro, não há informações sobre ferimentos. 

O trio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro de Corumbá. 

O caminhão estava carregado com alimentos e material escolar para as escolas das Águas, são elas: Polo Sebastião Rolon, Polo Santa Aurélia e Extensão Nazaré, na região do Taquari. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, mas conforme o jornal local, o veículo presta serviço terceirizado para a Secretaria de Educação do município. 

“Solicitamos o transporte de alimentos, pois vamos iniciar o quarto bimestre e os professores já seguiram para as escolas. Houve esse acidente e mobilizamos uma equipe da Educação para dar apoio e transportar o que for possível para as unidades de ensino”, explicou a secretária-adjunta, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum ao Jornal Diário Corumbaense.

O mesmo veículo também já prestou serviço terceirizado para a Defesa Civil de Mato Grosso do Sul durante assistência aos ribeirinhos afetados pelos incêndios no Pantanal. Com isso, o caminhão ainda estava com a logo do órgão estadual, mas o contrato encerrou na semana passada e a logo deveria ter sido retirada do caminhão.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados