Trânsito violento: Acidentes deixam 6 mortos em Dourados em apenas 9 dias

Entre as vítimas fatais estão mulheres, jovens e idosos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Idosa foi atropelada na BR-163 (Foto: reprodução, Leandro Hoslbac)

Nos últimos dias, a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul tem registrado mortes violentas no trânsito. Entre as vítimas fatais estão mulheres, jovens e idosos. Os dados apontam que em apenas 9 dias do mês de novembro, seis pessoas já perderam a vida.

A primeira morte aconteceu no dia 2 – Dia de Finados – quando Luiz Henrique Dias Duarte, de 21 anos, morreu em um acidente na rotatória de acesso à Avenida Presidente Vargas, no Anel Viário Norte de Dourados.

O rapaz seguia para o trabalho quando houve colisão com outro veículo. Outra vítima fatal foi Thais de Lima Souza, de 24 anos, na madrugada do dia 3.

A vítima retornava do trabalho em uma motocicleta pela Rua Monte Castelo e, ao chegar no cruzamento com Edilberto Celestino de Oliveira, invadiu a preferencial e foi atingida por um Ford Fiesta.

Na parte da tarde, Ramona Zenaide Sanches, de 60 anos, também não resistiu após ser atropelada e arremessada enquanto pedalava na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira.

O motorista se apresentou à delegacia e disse que não parou no local porque pensou que tivesse atropelado um animal.

Outro jovem, Jonatas Escavassini Dias, de 21 anos, perdeu a vida após sofrer uma queda de moto na noite daquele mesmo domingo, na Rua Coronel Ponciano, no trecho entre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Estádio Douradão.

Jonatas foi levado para o Hospital da Vida, mas acabou falecendo na quarta-feira (6). Outra vítima foi Dilmar da Silva Rocha, de 87 anos, que faleceu em decorrência de um traumatismo craniano após ser atropelado entre a Avenida Weimar Gonçalves Torres e a Rua Alberto Maxwel.

Já na madrugada de domingo (10), a última vítima foi Amarildo dos Santos Soares, de 41 anos. Ele morreu ao furar o sinal vermelho no cruzamento da Rua Hayel Bon Faker, com a Avenida Joaquim Teixeira Alves, na região central.

Conteúdos relacionados