“Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você”, familiares lamentam morte de casal em acidente na BR-262

Vítimas seguiam sentido Terenos quando colidiram de frente com carro após pneu da moto estourar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes sociais)

Amigos e familiares de Luciana Nere Amorim, de 39 anos, e Matheus Oliveira Benites, de 22, utilizaram as redes sociais para expressar a tristeza pela perda do casal em um grave acidente de trânsito na BR-262.

Uma prima de Luciana demonstrou em palavras seguidas de uma foto juntas, a tristeza pelo ocorrido. “Queria você de volta. Acho que tudo vai ficar sem luz, sem brilho, porque você era a minha luz. Eu te amo eternamente, minha casca de bala”, escreveu.

“Minha cliente. Que tristeza. Que Deus conforte os corações de toda a família, tadinho dos filhos. Que tristeza”, comentou Alvaro Silva.

Outros familiares da vítima também trocaram a foto do perfil por luto. 

Já a ex-namorada de Matheus, apesar de não estarem mais juntos, externou a tristeza pela morte do pai do filho. “Ainda não caiu a ficha que nunca mais vou te ver. Agora você vai ser a estrelinha do Lorenzo, o papai que ele tanto ama. Você sempre prestativo, cuidadoso com a gente”, publicou no Facebook.

“Te prometo que vou cuidar e proteger nosso pequeno. Não queria que tivesse sido assim. Você estava conquistando suas coisas, mesmo que a gente não estivesse mais juntos. A sua tão sonhada moto veio e a mesma tirou você de nossas vidas”, escreveu.

Matheus conduzia uma moto Honda Titan e Luciana estava na garupa. Eles seguiam sentido Terenos, na BR-262, quando um dos pneus da motocicleta teria estourado e provocado a colisão com o carro, que seguia no sentido contrário. 

O casal sofreu múltiplas fraturas. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e, ao chegarem no local, a mulher já estava morta. O rapaz estava com sinais vitais, mas não resistiu e também morreu no local.

No carro também estava um casal, mas apenas a mulher sofreu ferimentos leves. Ao Jornal Midiamax, eles relataram que o marido tinha ido buscar a mulher no trabalho e estava retornando para a Capital quando aconteceu o acidente. 

A suspeita é de que, por ser em uma curva, possivelmente ambos não tiveram tempo de frear e acabaram colidindo de frente.

Últimas Notícias