Pular para o conteúdo
Trânsito

Namorado de garota que morreu na garupa de moto não tinha CNH e está preso sob escolta

Milena bateu com o rosto no chão ao ser arremessada
Thatiana Melo -

Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, bateu com o rosto no chão ao ser arremessada da motocicleta pilotada pelo seu namorado, de 23 anos, na noite desta quarta-feira (26). O acidente ocorreu no Aeroporto, em , e ela morreu no local.

O rapaz estava fugindo de uma abordagem policial quando acabou batendo em um veículo Gol, de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido na Rua Vanderlei Pavão, sentido oeste – leste. O rapaz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com uma porção de maconha, que acabou apreendida pela polícia.

A perseguição começou por volta das 21 horas, quando os militares tentaram dar ordem de parada ao rapaz, já que a sua motocicleta estava sem placas. Porém, ele fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, na Rua Vanderlei Pavão, cruzamento com Avenida Jose Barbosa Rodrigues, um veículo Gol estava parado no semáforo vermelho. Assim, ao perceber a aproximação da viatura, com sirene e giroflex acionados, a motorista do Gol tentou fazer a conversão à direita para dar caminho.

Neste momento, a motocicleta que estava em alta velocidade tentou passar pelo lado direito do Gol, batendo no carro. Os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados por aproximadamente 10 metros. Na queda, os capacetes das vítimas soltaram da cabeça, e Milena bateu o rosto contra o chão e se encontrava desacordada.

Já o namorado estava orientado, com fratura na tíbia esquerda, punho direito e corte lacerante do braço esquerdo. Ele acabou sendo encaminhado para Santa Casa, estável sem risco de vida, acompanhado de escolta policial.

A condutora do Gol não tinha CNH e estava acompanhada de sua cunhada. Elas não ficaram feridas. No local, próximo da motocicleta, caído no chão, foi localizado um invólucro branco, dentro continha uma substância análoga à maconha, que foi encaminhada para a Denar. 

Acidente aconteceu na noite desta quarta, no Jardim Aeroporto (Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista de caminhão bitrem foge após provocar acidente em viaduto na BR-163

Taís Araújo viverá Elza Soares em cinebiografia produzida por Fernando Meirelles

Deputado Vander Loubet articula com Itaipu Binacional investimentos para MS

Vaqueiro é atacado por onça-pintada em Goiás, se defende com facão e sobrevive

Notícias mais lidas agora

Peça-chave em fraudes, empresário marcava encontros com ex-adjunto da SED para repassar propina

Pai confessa ter matado mãe e bebê em Campo Grande para não pagar pensão

frio frente fria

Previsão de frio intenso acende alerta para saúde de grupos vulneráveis; saiba como se proteger

Ministério Público do Trabalho processa BYD por trabalho escravo em obras na Bahia

Últimas Notícias

Cotidiano

Cadê a Bella? Idosa com Alzheimer segue chamando por cachorrinha desaparecida há 3 meses

Cachorra desapareceu após prestador de serviços deixar o portão da casa aberto

Política

TRE-MS condena blogueiro a pagar R$ 20 mil em indenização à Dione Hashioka por fake news

Fake news nas eleições rendeu operação e cassação de diploma dos eleitos

Cotidiano

Terceiro caso de gripe aviária em 2025 é registrado em cisne negro na cidade de Mateus Leme-MG

Casos em animais silvestres são mais comuns, sendo 165 dos 169 registrados no Brasil desde 2022

Brasil

Soraya quer Ciro Nogueira fora da CPI das Bets e senador reage: auxiliou lobista

Senador é apontado como personagem principal do esvaziamento das sessões na CPI das Bets