Pular para o conteúdo
Trânsito

Caminhoneiro de MS postou imagem de acidente nas redes sociais horas antes de morte em rodovia

Amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear Zé
Mirian Machado -
Publicação foi feita horas antes do acidente (Reprodução, Redes Sociais)

Amigos e familiares de José Lazaro Rodrigues da Silva, de 33 anos, morto em um acidente de trânsito no Paraná, lamentaram o ocorrido nas redes sociais. Uma postagem da vítima, aparentemente horas antes do acidente, chamou atenção. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (7).

Zé, como era conhecido, postou uma imagem de um acidente de caminhão e um caixão ao lado. Na legenda escreveu: “Que Deus nos proteja sempre”. 

Nos comentários da publicação, algumas pessoas até relataram que ‘parecia que estava adivinhando’, escreveu uma pessoa. ‘Pensei a mesma coisa. Ou algo já tinha avisado ele’.

(Reprodução, Redes Sociais)

Homenagens

De qualquer forma, nas redes sociais muita gente dedicou tempo para publicar uma foto com Zé como despedida.

“Não dá nem para acreditar, só ficarão as lembranças, que Deus te coloque em um bom lugar”, escreveu Tácito Cavalcante. 

“É meu irmão, como dói saber que você não vai mais estar aqui presente entre nós. Saiba que você sempre estará em minhas melhores lembranças”, publicou Renan Cavalcanti.

Dan Diego lembrou de como o amigo era e lamentou a perda. “Ainda ontem, trocamos altas ideias, meu irmão, você sempre alegre, brincando e me zoando não é possível. Você que vinha sempre pedindo a Deus que nos proteja nessas estradas e teve a vida ceifada, tão novo, tão jovem e cheio de vida”.

A mãe de José, Lúcia Pitt Bull, também se expressou: “O meu filho não posso acreditar que você não está entre nós, não vou mais a sua voz, receber todos os dias as suas mensagens me dando bom dia com desenho de uma carreta meu filho, essa dor é insuportável e eu não consigo acreditar que é verdade. Meu Deus, eu não vou suportar meu filho amado, você nos deixa dessa maneira, você estava muito feliz”.

(VVale)

Acidente

O acidente aconteceu na BR-153 no Paraná. O caminhoneiro seguia pela BR em direção ao trevo, quando a carreta que conduzia, com placas de , teria apresentado problemas no sistema de freios.

Em seguida, a carreta acabou colidindo na traseira de uma caminhonete Amarok. A caminhonete foi arremessada para um barranco. O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Regional.

Já a carreta ficou desgovernada e acabou tombando, sendo arrastada por uma pista dupla, segundo o site V Vale.

Imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima ao trevo de acesso à PR-170, em Bituruna, mostra a carreta desgovernada antes de tombar. 

José ficou preso às ferragens e mesmo com a tentativa de socorro, ele faleceu no local. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Famílias aumentam intenção de consumo em 3,8% em Campo Grande

Brasileiro é preso na Indonésia com mais de 3 quilos de cocaína em bagagem

Quarto envolvido em assassinato de professor é preso em Antônio João

Caixa deve repassar até R$ 12 bi de lucros do FGTS para trabalhadores; saiba como receber

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

irmao eliza samudio 2

Apagado da história? Irmão de Eliza Samúdio cresceu com Bruninho e hoje é bloqueado

BR-163 tem 5 trechos interditados e 19 operando em ‘Pare e Siga’ nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Esportes

Alison “Mamute” anuncia aposentadoria no final da temporada no RJ

O atleta vai para os EUA competir torneios do circuito americano e volta para o Brasil em outubro para se despedir

Transparência

Associação tenta exoneração de procurador comissionado na Câmara de Angélica

Procurador deveria ter sido contratado somente por meio de concurso, conforme as regras;

Mundo

Homem morre em voo da Turkish Airlines para os EUA e corpo desaparece após o pouso

O corpo deveria ter sido encaminhado para o IML, mas autoridades do local afirmaram que não há registros do passageiro no local

Cotidiano

Mais de 420 mil trabalhadores estão em situação informal em MS

A taxa de informalidade no Estado é de 30,5%, a quarta menor do Brasil