Piloto de moto envolvido em acidente que matou namorada em GO é transferido para Três Lagoas

Rapaz segue internado na UTI

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Rota Policial Notícias)

O rapaz, de 18 anos, que ficou ferido em estado grave no acidente ocorrido no domingo (11) na rodovia de Goiás, GO-302, foi transferido para Três Lagoas. A namorada do jovem, a adolescente Mila Cristina Costa Souza, de 17 anos, morreu dentro da ambulância.

Mila, 17 anos, morreu em acidente.

O rapaz havia sido socorrido para a Santa Casa de Cassilândia, onde estava sedado. No entanto, nesta terça-feira (13) familiares do jovem informaram ao Cassilândia Noticias, de que ele foi transferido para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Lá ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O rapaz pilotava uma motocicleta e tinha a namorada como garupa. A moto acabou batendo colidindo com um Fiat Strada, de uma empresa de Chapadão do Sul.

Segundo o site Rota Policial Notícias, o motorista do carro, disse que o acidente aconteceu quando o motociclista fez uma conversão à esquerda para acessar uma fazenda. 

Explicou ainda que não teve tempo de evitar a batida. Foi realizado o teste do bafômetro no motorista, que atestou negativo para embriaguez ao volante. 

A adolescente foi sepultada em Cassilândia nesta terça-feira (13).

Conteúdos relacionados