Uma mulher indígena, de 41 anos, morreu atropelada por uma caminhonete ao caminhar na contramão na MS-385, em Antônio João, a 318 quilômetros de Campo Grande, na noite desse sábado (19).
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete – um homem de 53 anos – fugiu do local do acidente por temer pela sua integridade física e foi até o hospital municipal. Em seguida, ele foi até o pelotão da PM (Polícia Militar) para relatar os fatos.
Com isso, os militares acionaram a Polícia Civil, que foi até a unidade hospitalar, onde o homem contou que transitava pela MS-385 sentido ao município de Bela Vista, por volta das 20h30, quando há 800 metros do perímetro urbano de Antônio João colidiu contra a mulher.
Ele relatou que a mulher estava acompanhada de outro homem e caminhava na contramão, ocupando parte da pista de rolamento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local e encontrou a mulher caída na rodovia há cerca de dois quilômetros da cidade. A Perícia Técnica também esteve na rodovia onde ocorreu o atropelamento realizando os levantamentos.