Onze comércios ficam sem energia e trânsito impedido após caminhão derrubar poste na Ceará

Motorista teve mal súbito quando ia entregar carga de ração

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Cerca de 11 comércios na região da Avenida Ceará, em Campo Grande, estão sem energia depois que um caminhão carregado com carga de ração derrubou um poste. O motorista sofreu um mal súbito e foi socorrido para uma unidade de saúde.

Informações são de que a Guarda Municipal Metropolitana junto de equipes da Agetran estão coordenando o trânsito que está impedido, já que os fios do poste ainda estão energizados. Não há informações de quando a energia deve ser restabelecida.

O motorista estava seguindo pela Avenida Ceará para fazer uma entrega de ração, quando passou mal e acabou batendo no poste. Com a batida, o poste acabou pendurado pelos fios.

O passageiro que estava com o motorista acabou pulando do caminhão no momento da batida, por medo. Ele quebrou a perna. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde.

Um colega do motorista que foi até o local contou que ele sofre de problemas de coração. A avenida entre os trechos Antônio Maria Coelho e Manoel Inácio de Souza estão isoladas. A quadra ficou sem energia.