Motorista bêbado atropela e arrasta mulheres por 30 metros em Cassilândia

Mulheres foram socorridas em estado grave na noite de sábado (20) e o motorista bêbado foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motorista bêbado ainda tentou fugir do local do acidente, mas acabou preso em flagrante (Reprodução, Redes Sociais)
Motorista bêbado ainda tentou fugir do local do acidente, mas acabou preso em flagrante (Reprodução, Redes Sociais)

Duas mulheres, de 31 e 32 anos, foram arrastadas após serem atingidas por um motorista bêbado em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (20). 

O atropelador, de 26 anos, conduzia uma Saveiro em alta velocidade pela Rua Vladislau Garcia Gomes. Em seguida, na esquina, não respeitou o ‘pare’ e acertou a motocicleta onde estavam as mulheres.

Com o impacto da colisão, as mulheres acabaram arrastadas por pelo menos 30 metros. A mulher de 32 anos sofreu fratura exposta na perna direita. Além disso, teve lesões na perna esquerda e na cabeça, segundo o Correio News.

A outra mulher sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) profundo e fraturas na perna direita.

Contudo, socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cassilândia, acabaram transferidas para outras cidades por causa da gravidade dos ferimentos.

Motorista bêbado ainda tentou fugir

Quando a PM (Polícia Militar) chegou, o motorista bêbado tentava fugir, entrando no carro de seu pai. No entanto, ele acabou sendo preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

(Reprodução, Redes Sociais)

Segundo Dario José Kist, mestre em Direito, professor de Direito Penal e Promotor de Justiça no Estado da Bahia, o crime de embriaguez ao volante foi definido com as alterações no artigo 306 da Lei nº 12.760, em dezembro de 2012.

Assim, a mudança no Código de Trânsito Brasileiro, instituído pela Lei nº 9.503/97, de 23 de setembro de 1997, “criminalizou a conduta de dirigir veículo automotor sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa, crime conhecido como embriaguez ao volante”.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados