Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil

Condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mulher sofreu fratura do braço no acidente (Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Na manhã desta segunda-feira (14), uma mulher, de 32 anos, sofreu uma fratura no braço após ser ‘fechada’ por um carro enquanto realizava ultrapassagem na Avenida Radialista Edgar Lopes de Faria, região do Indubrasil, na BR-262. A vítima estava de moto e foi levada consciente e orientada pelo Samu até a Santa Casa.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

À reportagem do Midiamax, o marido da mulher informou que ela seguia para o trabalho e no trecho, foi ultrapassar duas carretas que trafegavam sentido bairro/centro. Quando ela já estava na pista da esquerda, um carro que seguia entre as duas carretas também iniciou a ultrapassagem sem sinalizar. Quando o carro entrou na frente da vítima, ela se desequilibrou e caiu.

O motorista do carro fugiu do local e nenhuma das testemunhas soube identificar qual era o modelo ou cor do veículo. A vítima foi socorrida inicialmente por um ciclista que passava no local. Conforme o marido da mulher, foi o rapaz quem entrou em contato avisando do ocorrido. Após o acidente, outros motoristas pararam para sinalizar a via e prestar socorro à vítima.

Uma equipe da PRF (Polícia Federal Rodoviária) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e informou que não há certeza de que o autor do acidente será identificado, já que não há testemunhas que o identifiquem ou câmeras no local.

Na moto, apenas o pisca-alerta foi danificado, além de alguns arranhões na lataria. No local, o trânsito já flui normalmente.

Celular da vítima (Madu Livramento, Jornal Midiamax)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados