Mulher fica ferida ao ser atingida por carro que estaria disputando racha em avenida de Dourados

Mulher foi atingida por um Honda Civic, que estaria disputando racha com outro veículo na manhã desta quarta-feira (3)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Arquivo, Dourados News)

Uma mulher, de 57 anos, que conduzia um carro Chevrolet Ônix, ficou ferida ao ser atingida por um Honda Civic, conduzido por um homem, que estaria disputando racha com outro veículo no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua dos Missionários, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (3).

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender o acidente, que aconteceu na região central da cidade, e conversou com o motorista do Honda Civic. Aos militares, ele afirmou que trafegava pela avenida, sentido Oeste/Leste, quando no cruzamento com a Rua dos Missionários, o Ônix teria cruzado em sua frente. Ele disse que não houve tempo de parar o carro. 

A vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital, então a equipe se deslocou à unidade para conversar com a mesma. A mulher disse que transitava pela Rua dos Missionários, sentido Sul/Norte, se aproximou do cruzamento com a avenida, olhou para o fluxo e não viu nenhum carro se aproximando. Porém, quando atravessou, houve a colisão com o Honda Civic.

Conforme o Dourados News, ainda no local do acidente, uma testemunha se aproximou dos militares e relatou que o motorista do Honda Civic estaria praticando ‘racha’ na avenida junto a outro carro, quando houve a batida com o Ônix. O outro carro envolvido havia fugido após a colisão.

Ainda foi constatado que o motorista do Civic não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, por isso, ele foi encaminhado a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O veículo foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados