Motorista de um veículo Corsa Classic atropelou quatro pessoas na manhã desta quinta-feira (20), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Entre as vítimas, está um bebê de 1 ano e 3 meses. Ele fugiu do local, deixando para trás o para-choque do carro.

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que uma pedestre que estava indo para o trabalho em um Cras (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua Urariucara, acabou sendo atropelada por um motorista de um veículo Fox, que levava a esposa – uma professora – para o trabalho.

A professora e o seu marido pararam para ajudar, junto com uma colega da vítima, que também estava a caminho do trabalho, e uma mulher em uma bicicleta junto do bebê. Em seguida, todos foram atropelados por outro motorista em um Corsa, que saiu da Rua Camaraípe, entrando na Rua Urariucara.

Com a batida, a mulher que estava com o bebê na bicicleta foi arremessada, e bateu com a cabeça no chão. Já o bebê acabou pendurado na bicicleta, mas não teve ferimentos graves. As outras vítimas tiveram ferimentos leves.

O motorista do Corsa chegou a parar e dizer que o sol atrapalhou a sua visão, mas segundo informações parecia bêbado. Ele fugiu deixando para trás o para-choque do carro, que teve o pneu furado com o acidente. Antes de fugir, acabou revelando que o carro estava irregular.