Motoentregador sofre fratura exposta após ser atingido por motociclista sem CNH em Campo Grande

Uma testemunha relatou que um dos motociclistas teria furado o sinal vermelho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motoentregador teve fratura exposta
Motoentregador teve fratura exposta (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motoentregador de 25 anos sofreu uma fratura exposta após colidir com outro motociclista na manhã deste sábado (20). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo Midiamax, a vítima seguia em uma Yamaha 150 pela Rua Joaquim Murtinho, sentido centro, quando, no cruzamento com a Rua Pedro Celestino, acabou atingida por outro motociclista que conduzia uma Honda Biz.

Acidente
Acidente ocorreu no Centro de Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

Com o impacto da colisão, o motoentregador sofreu uma fratura exposta no punho, além de possíveis fraturas na pelve, hemorragia externa e suspeita de hemorragia interna. Inicialmente, ele recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, os bombeiros acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar assistência.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o acidente ocorreu após o condutor da Biz furar o sinal vermelho. A motocicleta da vítima era da empresa em que ele trabalhava e não possuia seguro.

O motociclista que teria causado o acidente sofreu apenas escoriações leves e recusou atendimento médico. Além disso, no local, os bombeiros constataram que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O Corpo de Bombeiros acionou a polícia de trânsito para autuar o condutor da Biz e o Samu encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados