Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em carro no Santa Emília

Motorista se recusou a fazer o ‘bafômetro’ e os dois condutores estavam com a CNH vencida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na região do bairro Santa Emília, em Campo Grande. A colisão foi na noite deste domingo (10), na esquina das Ruas Flávio José de Carvalho com a Engenheiro Edno Machado. Os dois condutores estavam com as CNHs vencidas.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa da Capital. Ele sofreu traumatismo craniano e estava inconsciente. O condutor da moto seguia sentido centro-bairro pela rua Engenheiro Edno Machado, quando houve a colisão com o carro (Fiat/ Palio Weekend). Os dois veículos ficaram com estragos.

O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. O veículo foi entregue à esposa dele, que passou pelo bafômetro, o qual deu negativo.

O motociclista também estava com a CNH vencida e o licenciamento da moto estava atrasado. A motocicleta foi encaminhada ao Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). Equipes da Perícias técnica, da Polícia Civil e também do Batalhão de Trânsito da PM estiveram no local e registraram a ocorrência.

Conteúdos relacionados