Motociclista sofre lesão grave na perna após colisão com carro em Água Clara

Motociclista e condutor do carro não possuem CNH

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Um motociclista, de 58 anos, sofreu fratura exposta após colisão com um carro VW/Logus, de cor prata, no Jardim Nova Água Clara, no município de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã desta quarta-feira (3). O motociclista e o condutor do carro, um idoso, de 60 anos, não possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida João Garcia de Souza com a Rua das Indústrias, conforme o boletim de ocorrência. A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local, foi informada pelo condutor do carro que o mesmo trafegava pela avenida em direção ao bairro, quando no cruzamento, o motociclista cruzou a avenida e houve a colisão.

A vítima já havia sido socorrida e levada ao hospital.

A equipe realizou uma checagem dos envolvidos, constatando que os dois não são habilitados e que a moto está com documento atrasado. Ela foi recolhida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Os militares foram até o hospital, onde foi constatado que o motociclista sofreu uma lesão grave na perna esquerda com fratura exposta e, devido a isso, seria encaminhado via Vaga Zero para outra unidade.

Diante dos fatos, o idoso, condutor do carro envolvido, foi levado para a delegacia da cidade.  

Conteúdos relacionados