Um acidente em forma de engavetamento envolveu, na manhã deste sábado (22), uma motocicleta, dois veículos de passeio e um caminhão de pequeno porte, na Avenida Duque de Caxias, na altura do cruzamento com a Rua Itatiaia, na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Segundo informações dos envolvidos, um motociclista de 20 anos parou na altura de um semáforo, ainda que estivesse em sinal verde. Um veículo Gol, pertencente a uma empresa de mineração, que seguia logo atrás, não conseguiu evitar a colisão.

Na sequência, seguia um veículo Siena, que se chocou com o Gol e foi abalroado por uma caminhão de pequeno porte que seguia atrás. Dessa forma, o Siena teve os maiores estragos, com danos em sua parte frontal e traseira.

O condutor da motocicleta sofre ferimento no pé, foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo liberado em seguida. Sua mãe afirmou que a motocicleta vinha apresentando problemas mecânicos com o motor ‘apagando’ durante a condução, o que pode ter ocasionado todo o acidente.

A motorista do Gol, de 51 anos, estava a caminho da empresa e afirmou que seguia tranquilamente em trânsito normal. “Não sei o que aconteceu com o motociclista, o sinal estava perde e ele parou na minha frente”, relatou.

Já o motorista do Siena, de 40 anos, estava no veículo com sua filha de 6 anos, e estava retornando para sua casa no bairro Nova Campo Grande, após ter levado a esposa que trabalha no Hospital Regional.

O condutor do caminhão, de cerca de 50 anos, afirmou que o veículo possui seguro e possivelmente cobriria os estragos sofridos. O BPTRAN (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local e realizou os procedimentos e orientações necessárias.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.