Motociclista não dá seta e provoca colisão em cruzamento na Avenida das Bandeiras em Campo Grande

Mulher não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com documento da moto vencido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Uma motociclista, de 37 anos, teve fratura exposta na perna direita após provocar colisão com outra moto no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Floriano Paula Corrêa, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (28).

Conforme uma amiga da motociclista relatou ao Jornal Midiamax, a mulher conduzia uma Yamaha pela avenida em direção ao centro da cidade, quando ao entrar na Rua Floriano Paula Corrêa, não teria dado seta e houve a colisão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

A outra motocicleta envolvida é uma Honda, conduzida por uma mulher de aproximadamente 30 anos, que seguia pela avenida em direção ao bairro. Ela sofreu escoriações no rosto e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Equipes do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realizaram os levantamentos no local e constataram que a motociclista que conduzia a Yamaha não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava com documento vencido.

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados