Uma motociclista, de 37 anos, teve fratura exposta na perna direita após provocar colisão com outra moto no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Floriano Paula Corrêa, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (28).
Conforme uma amiga da motociclista relatou ao Jornal Midiamax, a mulher conduzia uma Yamaha pela avenida em direção ao centro da cidade, quando ao entrar na Rua Floriano Paula Corrêa, não teria dado seta e houve a colisão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.
A outra motocicleta envolvida é uma Honda, conduzida por uma mulher de aproximadamente 30 anos, que seguia pela avenida em direção ao bairro. Ela sofreu escoriações no rosto e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Equipes do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realizaram os levantamentos no local e constataram que a motociclista que conduzia a Yamaha não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava com documento vencido.
