Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista morto ao ‘rampar’ em quebra-molas da José Barbosa Rodrigues era voluntário dos Bombeiros

Lennon Carpolinga Bartollo é lembrado pela Corporação pelo serviço voluntário prestado
Victória Bissaco -
moto
Lennon foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Redes sociais)

O motociclista Lennon Caporlinga Bartollo, que morreu aos 43 anos após “rampar” no quebra-molas da Avenida José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios, em , na manhã deste sábado (27), era voluntário do CBMMS (Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul). A informação foi divulgada pela própria Corporação.

Conforme a publicação dos Bombeiros, Lennon sempre será lembrado pelo trabalho voluntário na Corporação. O CBMMS não forneceu maiores detalhes da atuação da vítima.

Nas redes sociais, um bombeiros comentou a partida precoce do motociclista. “Eita meu amigo, lembro que tive a oportunidade de dividir um plantão com você. Você até brincou dizendo que nosso plantão seria tranquilo e que as ocorrência que chegassem a gente daria conta. Infelizmente, você partiu de um jeito muito trágico, vamos sempre lembrar de você. Descanse em paz”, publicou.

Além de voluntário no Corpo de Bombeiros, o motociclista também fazia parte do Clube Independentes da Harley Davidson, que lamentou a morte de Lennon. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro motociclista, Lenon. Deus misericordioso, em sua infinita bondade, conforte a família e amigos e o acolha em Sua glória”.

Corpo de Bombeiros de MS divulgou nota de pesar | (Reprodução)

Encontrado caído

Lennon foi encontrado caído no cruzamento com a Rua Edmundo de Almeida, no Residencial Búzios. Por volta das 5h30, o motociclista perdeu o controle da direção da Harley Davidson e caiu na pista. Com o impacto, ele foi lançado e as roupas foram rasgadas. A moto parou a metros do corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado, encaminhando a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Entretanto, por ele sofreu paradas cardíacas respiratórias e, apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado às 7h18.

Segundo moradores que acionaram o socorro, as faixas sinalizadoras do quebra-molas estão precárias e dificultam a visibilidade. A vítima teria sido socorrida com vida, mas chegou a ficar inconsciente. “Ele acordou e tentou levantar, mas caiu de novo. É meio escuro naquela parte, vários motoqueiros já caíram”, descreve.

Horas depois do trágico acidente, na noite do sábado (27), um outro motociclista também se acidentou em quebra-molas da mesma avenida. Conforme repassado ao Jornal Midiamax por moradores, a dinâmica do acidente foi a mesma: as motos ‘ramparam’ ao passar pelo quebra-molas.

No último caso, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, apenas que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Investigadores apreenderam quase 20 gramas de crack. (Foto: Divulgação/PCMS)

Polícia descobre carregamento de droga em residência e prende 2 em MS

Onde assistir: Quarta-feira de futebol tem seis times brasileiros em competições internacionais

upa

Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

VÍDEO mostra prisão e chegada de namorado suspeito de desaparecimento de Thácia em MS na delegacia

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Inquérito investiga evasão de mais de 100 estudantes das escolas públicas de Dourados

Últimas Notícias

Brasil

Lula se irrita com vazamento de fala de Janja a Xi Jinping sobre TikTok

No momento da fala de Janja, apenas os ministros do presidente, Alcolumbre e Elmar estavam na sala

Política

Riedel se reúne com empresários da bioenergia em Nova York: ‘vários projetos interessantes’

Eduardo Riedel discutiu o setor da bioenergia com investidores e empresários que já atuam em MS e SP

Brasil

PF mira rede de lavagem de propina em ação contra venda de sentenças

Supremo Tribunal de Justiça confirmou que não houve buscas na Corte

Transparência

STF julga inconstitucional lei que vedava limites de atendimentos para TEA em MS

A União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde recorreu ao STF em maio de 2022