Um motociclista ainda não identificado morreu dois meses após ser atingido por um carro modelo Gol na Avenida Capibaribe, na região da Vila Silvia Regina, em Campo Grande. O acidente aconteceu no dia 9 de maio no cruzamento com a Rua das Esmeraldas e a vítima morreu no início da manhã desta segunda-feira (15).

A esposa do motociclista foi até a delegacia nesta segunda (15) e informou que o marido conduzia uma XR 250 Tornado na avenida, quando no cruzamento com a Rua das Esmeraldas, teria sido atingido pelo carro. 

Câmeras de segurança registraram o acidente e a mulher deve apresentar as imagens na 7ª Delegacia de Polícia Civil para apuração dos fatos. 

Conforme o boletim de ocorrência, as imagens mostram o momento em que o motorista do Gol realizou uma conversão a esquerda e colidiu com o motociclista, que seguia pela via preferencial na Avenida Capibaribe. 

Devido ao acidente, o motociclista foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde realizou duas cirurgias e ficou internado por três dias. Porém, após três dias, ele sentiu-se mal e desmaiou, retornando ao hospital, onde foi medicado e liberado. 

Mesmo após a liberação, o motociclista retornou pela terceira vez a Santa Casa, no último dia 3 deste mês, com dores e começou a passar mal, sendo internado e submetido a cirurgia no baço. 

Contudo, a vítima sofreu uma hemorragia, precisou ser operada novamente e internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 6 horas da manhã desta segunda (15). 

O caso foi registrado como “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor” na Depac Cepol.