Ao sair de acostamento, motociclista tem a cabeça esmagada por caminhão e morre na BR-262

Esposa que estava na garupa da motocicleta do marido não teve ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Esposa da vítima sendo consolada por um militar do Corpo de Bombeiros (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um motociclista de 37 anos morreu na manhã desta sexta-feira (21) na BR-262, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, ao ter a cabeça esmagada por uma carreta. A passageira de 32 anos, esposa da vítima, não teve ferimentos.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a mulher contou aos militares que estava na garupa da motocicleta, e, ao passarem do acostamento da rodovia para a pista, vieram a cair, momento em que as rodas traseiras de uma carreta passaram sobre a cabeça da vítima.

A mulher estava muito abalada ao ver o companheiro morto e foi consolada pelos militares do Corpo de Bombeiros. O Jornal Midiamax apurou que o motorista da carreta envolvida de imediato fez o contorno na rotatória retornando ao local do acidente, para prestar esclarecimentos.

A passageira nada sofreu. Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Perícia técnica estão no local, para procedimentos de praxe.

Advogado da empresa do veículo que aparece na foto esclareceu que a carreta que está na imagem divulgada não é a que teria se envolvido no acidente.

*Matéria editada às 15h para acréscimo de informação

Conteúdos relacionados