Motociclista é lançado a cinco metros ao ser atingido por carro na Vila Marli em Campo Grande

Vítima foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Um motociclista foi lançado por aproximadamente cinco metros ao ser atingido por um veículo Nissan Sentra, no cruzamento da ruas Lindóia com a Tenente Lira, na Vila Marli, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (28).

O motorista do carro contou ao Jornal Midiamax que seguia pela Rua Tenente Lira – onde há uma placa de Pare -, enquanto o motociclista trafegava na Rua Lindóia. 

Ao parar no cruzamento, o motorista afirmou que olhou para a direita e viu que um caminhão vinha em sua direção, mas o veículo estava devagar. Com isso, ele olhou para a esquerda e não teria visto o motociclista. Ao avançar com o carro, ocorreu a colisão, pois, segundo o motorista, o condutor da moto estaria em alta velocidade.

“Como não ia dar tempo de parar, tentei acelerar para evitar a colisão”, explicou.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi lançado por aproximadamente 5 metros e a moto atingiu a lateral do carro. O para-brisa ficou bastante danificado. 

O motociclista ficou desacordado e foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa. 

(Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Um ciclista que passava pelo local contou à reportagem que por pouco não foi atingido, pois viu o momento exato em que o motociclista voou por cima dele e as peças do veículo caíram. “Eu estava de bicicleta quando ele bateu e voou por cima de mim. Escapei por pouco”, relatou.

Moradores e comerciantes também disseram que, apesar da sinalização de ‘Pare’, os acidentes no cruzamento são constantes. Os relatos são de que os condutores trafegam em alta velocidade e, por isso, a população pede instalação de quebra-molas nas duas ruas.

Conteúdos relacionados