, de 51 anos, ficou ferido após um acidente no fim da tarde desta terça-feira (27), no Bairro Coronel Antonino, em . O homem caiu após o veículo escorregar na pista pintada com tinta óleo. A moto se arrastou por sete metros e parou ao bater em um poste.

Claudia Santinela, de 48 anos, estava em um veículo pouco atrás e viu o momento do acidente. A mulher parou, acionou equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conversou com a vítima.

“Decidi parar para ajudar. Chamei o Samu, levou uns 30 minutos para o socorro chegar e enquanto isso fiquei conversando com ele para saber se estava bem. Ela reclamou de dores, mas somente isso”, relata.

Conforme o socorrista do Samu, Diogo Ribeiro, a vítima apresenta várias escoriações, mas sem ferimentos graves aparentes. Ele recebeu os primeiros socorros na ambulância e foi encaminhado para um hospital particular.

O motociclista seguia para casa, sentido centro bairro, quando caiu de moto. Um familiar da vítima foi informado sobre o acidente e foi ao local para retirar o veículo. Conforme a Polícia de Trânsito, não há irregularidades em relação à moto e um boletim de ocorrência sobre o acidente será registrado.