Identificado casal que morreu em acidente entre carro e moto na BR-262 em Campo Grande

No carro também estava um casal, mas apenas a mulher sofreu ferimentos leves

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Foram identificados como Luciana Nere Amorim, de 39 anos, e Matheus Oliveira Benites, de 22, casal que morreu em um acidente na BR-262, em Campo Grande, na saída para Terenos, no fim da tarde desta sexta-feira (26). A moto era conduzida por Matheus e enquanto a Luciana estava na garupa.

Segundo apurado, o casal seguia em uma moto Honda Titan sentido Terenos, enquanto o carro, um Chevrolet Captiva, transitava a Campo Grande. Um dos pneus da moto teria estourado e provocado a colisão com o carro. A suspeita é de que, por ser em uma curva, possivelmente ambos não tiveram tempo de frear e acabaram colidindo de frente.

O casal sofreu múltiplas fraturas. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e ao chegarem no local, a mulher já estava morta. O rapaz estava com sinais vitais, mas não resistiu e também morreu no local.

No carro também estava um casal, mas apenas a mulher sofreu ferimentos leves. Ao Jornal Midiamax, eles relataram que o marido tinha ido buscar a mulher no trabalho e estava retornando para a Capital quando aconteceu o acidente. A rodovia está interditada nos dois sentidos e com um congestionamento de mais de 5 quilômetros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) já está no local.

Aos condutores que trafegam pela BR-262, em Campo Grande, na saída para Terenos, ainda não há previsão de liberação das pistas. Uma equipe da Perícia Científica já foi acionada para realizar os levantamentos e apurar as circunstâncias do acidente.

Últimas Notícias