Na tarde desta quarta-feira (13), um guarda civil municipal de 47 anos sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta. Ele foi atingido por um Fiat Palio que realizava uma conversão proibida, o que causou sua queda e ferimentos. O agente foi imediatamente socorrido e encaminhado à Santa Casa de campo Grande para atendimento médico.
O incidente ocorreu na rotatória que conecta as avenidas Ernesto Geisel, Mascarenhas de Moraes e Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro São Francisco, região norte da cidade.
O guarda civil seguia em um comboio com outros quatro profissionais, a caminho de um chamado, no sentido Centro-bairro. O motorista do Fiat Palio, que vinha da Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, tentava acessar a Avenida Mascarenhas de Moraes, no sentido Centro-bairro, mas fez uma conversão proibida para seguir no sentido contrário, bairro-Centro.
Durante a manobra, o carro colidiu com a motocicleta, que bateu na porta traseira do veículo e teve sua roda dianteira danificada. O guarda sofreu lesões e fraturas no braço, além de uma lesão na região da cabeça. No entanto, colegas relataram que o guarda estava consciente quando a equipe de socorro fez o resgate.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam o policial para a Santa Casa para avaliação e tratamento.
O motorista do Fiat Palio permaneceu no local, mas optou por não comentar o ocorrido com a reportagem do Jornal Midiamax.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!