Ex-jogador do Comercial sofre mal súbito ao volante e morre na Júlio de Castilho

A vítima chegou a ser reanimada por 40 minutos por equipe do Corpo de Bombeiros

Mariane Chianezi, Victória Bissaco – 24/08/2024 – 12:08

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ex-jogador passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle da direção (Henrique Arakaki, Midiamax)

Tarcírio da Silva Jacob, de 74 anos, conhecido como Pelézinho, morreu após sofrer mal súbito enquanto dirigia carro na Rua Nioaque, cruzamento com a Júlio de Castilho, em Campo Grande, na manhã deste sábado (24). Com o mal-estar, ele perdeu o controle da direção e bateu em poste.

Conforme informações de testemunhas, Tarcírio, que seria ex-jogador do Comercial, estava descendo a rua quando perdeu o controle. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe o reanimou por cerca de 40 minutos. No entanto, o idoso não resistiu.

Um familiar que estava no local disse que a vítima enfrentava problemas de saúde. A Polícia Militar de Trânsito e a Polícia Civil foram acionadas para o local do acidente e causas serão apuradas.

À reportagem, o filho, de 49 anos, do ex-jogador disse que o pai estava aposentado e trabalhava em um mercado nas horas vagas, fazendo entrega. Pela manhã, ele teria informado a família que sairia para trabalhar.

Ainda, contou que teve contato com o pai ontem a noite. “Abriu o portão para mim. Ele estava bem. Meu pai era hipertenso, mas nada que precisava ficar vigiando”, relata.

Mariane Tomaz, delegada plantonista da Depac Cepol, disse que a suspeita é mesmo que ele tenha morrido em decorrência de mal súbito, no entanto, apenas o médico legista poderá confirmar.

Conteúdos relacionados