Escola onde estudava adolescente que morreu atropelada por carreta não terá aula nesta terça

Vítima conduzia uma bicicleta elétrica quando foi atropelada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: Jardim MS News)

A Escola Estadual Cel Pedro José Rufino, está de luto pela morte precoce da adolescente Ana Vitória de Souza Dias, de 16 anos, atropelada por uma carreta na segunda-feira (21), na Vila Angélica em Jardim, a 239 km de Campo Grande. 

Com isso foi comunicado que não haverá aula na escola nesta terça-feira (22), em solidariedade à família, amigos, colegas e professores.

A Direção Colegiada da Escola Cel. Pedro José Rufino comunica o falecimento da aluna Ana Vitória de Souza Dias, 1º Ano B. Em solidariedade à família, amigos, colegas e professores. NÃO HAVERÁ AULA TERÇA-FEIRA (22/10/24). Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos. A Direção”, diz a publicação nas redes sociais.

A partida precoce da menina comoveu toda a cidade e diversos moradores expressaram tristeza nas redes sociais, deixando mensagens de consolo aos familiares. 

Ela estava a caminho de casa, em uma bicicleta elétrica, quando foi atropelada e teve o corpo esmagado pelas rodas da carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, a adolescente já estava morta.

O motorista do veículo ficou em estado de choque e relatou que parou, mas a vítima já estava em óbito. Ele prestou depoimento e precisou ser levado para o hospital. 

Conteúdos relacionados