A colisão com um Volkswagen Fox capotou um Gol na ladeira da Rua 7 de Setembro com a Castro Alves, no Centro de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (10). Dois feridos foram levados para unidades médicas com ferimentos.

A condutora do Fox, uma auxiliar de enfermagem de 49 anos, disse que estava na Rua 7 de Setembro, sentido ao Shopping Campo Grande, quando teria parado para cruzar a Rua Castro Alves, entretanto, ela diz que o outro veículo estava em alta velocidade e não conseguiu evitar a batida.

“A princípio, não vinha nenhum carro, acelerei e o outro carro desceu com tudo. Não deu tempo de nada. Quando freei já tinha batido. Eu estava devagar. Foi um susto, é a primeira vez que sofro um acidente”, disse.

Ela estava sozinha no carro e, apesar do susto, recusou atendimento por não ter sofrido ferimentos graves. A motorista estava a poucos metros do local de trabalho.

Capotamento aconteceu no cruzamento da Rua 7 de setembro com a Castro Alves (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos, o Gol ainda parou a metros do ponto de colisão, com os pneus para cima. Devido ao acidente, uma das faixas da 7 de Setembro ficou interditada. Uma equipe da de está no local.

No Gol havia três ocupantes, um foi encaminhado para a Santa Casa, o segundo para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e o terceiro foi liberado.

Segundo a PM, os dois veículos e condutores estão com documentos regularizados.

Karina Campos e Clayton Neves