Identificado como Henzo Del Negro, o jovem de 24 anos, encontrado caído na madrugada desta sexta-feira (7) na BR-262, em Miranda, cidade a 208 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o jovem foi socorrido com vida, mas morreu quando era transferido de hospital.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear o rapaz. “Difícil de acreditar, que Deus te receba de braços aberto Henzo, menino do coração de ouro, estará em meu coração eternamente”, publicou Tainá Nascimento.

O delegado de Miranda, Daniel Dantas, informou que como Henzo faleceu a caminho da Santa Casa de Campo Grande, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar ainda não apresentaram a ocorrência. “Eu acredito que deve ser registrado em Campo Grande, como morte a esclarecer, e depois encaminhado para cá”, explicou.

Henzo teria perdido o controle da motocicleta que conduzia e acabou caindo na rodovia, sofrendo escoriações pelo corpo, além de se queixar de dores nas costas e nas pernas, mas segundo os militares, sem suspeita de fraturas.

Devido à queda, a vítima apresentava agitação, sendo acalmada durante o atendimento. Ele recebeu os primeiros atendimentos e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Miranda.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens ao jovem.

“Oh meu menino que dor que estamos sentindo. A tia cuidava, dava tanto conselho. Hoje você vai e deixa uma escuridão em meu coração. Deus te coloque em bom lugar…vai…vai e alegre o céu que aqui vamos seguindo com a saudade e cuidando da sua mãe e Toi”, escreveu Cineire Del Negro.

“Passagem precoce do nosso amiguinho Henzo. Notícia triste, pesada, difícil”, publicou Diogo Bossay.

“E meu amigo, eu só tenho a agradecer você pelos bons momentos em que passamos. Obrigado por cada rolê, cada briga, cada brincadeira e melhor muito obrigado pelo companheirismo! Você sempre vai ter seu lugar em nossos corações, a vida nos ensina na marra a aproveitar cada momento dela e eu sou grato por até aqui nós temos passado vários momentos juntos”, comentou João Ramires.