Cinco crianças são atropeladas e uma fica em estado grave no Estrela Dalva

Um menino, de sete anos, foi levado em estado grave para atendimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente aconteceu no Estrela Dalva, na noite desta quinta (Midiamax)

Cinco crianças foram atropeladas no Bairro Estrela Dalva em Campo Grande durante à noite desta quinta-feira (24), em Campo Grande. Um menino, de sete anos, foi levado em estado grave para atendimento. O atropelamento aconteceu no cruzamento da Rua Pinhão com a Getulina.

No cruzamento havia três meninas, de 13, e duas com idades entre 5 e 7 anos e mais dois meninos, com idades entre 5 e 7 anos. O de 7 anos foi levado para atendimento em estado grave. “Ele estava vomitando sangue”, disse Valdemar do Carmo, avô da menina de 13 anos. “Minutos antes eu mandei mensagem para minha filha dizendo para não deixar ela na rua”, lembra Valdemar, relatando que teve um pressentimento.
Todas as outras crianças foram levadas conscientes, orientadas e com ferimentos para atendimento.

O motorista do Gol seguia pela Rua Getulina, sentido sul-norte. As duas vias, tanto da Getulina, quanto a Pinhão são de duas vias. Porém, segundo populares, ele veio pela contramão da Getulina para fazer uma conversão à esquerda na Pinhão, onde entraria também na contramão. O atropelamento das crianças que estava, na calçada aconteceu na Rua Getulina, antes dele realizar à conversão. Moradores disseram que o motorista chegou a subir com o carro na calçada.

Conforme o BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), foi teste de alcoolemia que deu negativo. O motorista também possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado à delegacia. Três viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo duas avançadas e uma URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Conteúdos relacionados