Ciclista morre após ser atropelado e arrastado por 70 metros em acidente no interior

Cilista seguia na mesma via da camionete quando acidente aconteceu; o motorista fugiu do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
acidente camionete ciclista ivinhema
Acidente ocorreu na noite deste sábado. (Reprodução, Ivi Agora)

Um homem, identificado como Milton Costa, de 54 anos, morreu após ser atropelado por uma camionete, na noite deste sábado (6), em Ivinhema. O acidente ocorreu na MS-141, próximo a AABB do município localizado a 289 km de Campo Grande.

As informações iniciais são de que a camionete e o ciclista seguiam no mesmo lado da via, sentido Ivinhema – Angélica, quando Milton foi atropelado.

A vítima teria sido arrastada por cerca de 70 metros, não resistiu e morreu no local do acidente. O motorista da caminhonete fugiu. As informações são do site Ivi Agora.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local.

Acidente mata três em Campo Grande

Anteriormente, três pessoas morreram em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão, no Anel Rodoviário, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (6). A Polícia Civil identificou duas vítimas.

De acordo com o registro policial, João Paulo Riquelme dos Santos e Kennedy Anderson Santana estão entre as vítimas fatais. Uma terceira pessoa também faleceu.

Carro invadiu pista contrária

O acidente entre um caminhão e um carro de passeio terminou com três pessoas mortas. O acidente aconteceu no km 468 da BR-163, em Campo Grande, próximo a uma concessionária de veículos. 

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão semi reboque seguia no sentido norte a sul, quando o Fiat Siena, que seguia no sentido contrário, teria invadido a pista e colidiu com o caminhão.

O impacto da colisão esmagou três ocupantes do carro, eles também acabaram presos às ferragens dos veículos. O trio não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, as equipes encontraram uma lata de cerveja no Siena. Entretanto, não há confirmação sobre embriaguez do motorista.

Após o registro da ocorrência, um familiar compareceu até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e reconheceu duas vítimas.

As vítimas são João Paulo Riquelme dos Santos e Kennedy Anderson Santana. Por fim, uma terceira pessoa segue sem identificação. A Perícia e uma equipe da CCR MSVia estiveram no local.