Pular para o conteúdo
Trânsito

Ciclista é atropelada por carro que furou preferencial no Parque dos Poderes

Motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro; vítima estava no meio do cruzamento quando o carro acelerou
Victória Bissaco -
Caso foi registrado na Depac-Cepol - (Foto: Ana Laura Menegat)

Uma ciclista foi atropelada nesta terça-feira (16), na região do , por um veículo Chevrolet Prisma. A vítima registrou o caso na nesta quarta-feira (17). O motorista do carro saiu do local sem prestar socorro. Ele teria invadido a preferencial.

Conforme o registro policial, a vítima contou que passava pelo cruzamento da Avenida Poeta Manoel de Barros com a Rua Antúrio, quando avistou o carro parado na sinalização de PARE.

A mulher, então, seguiu pela preferencial. Quando estava no meio do cruzamento, o carro acelerou e a atingiu. Depois, deixou o local em alta velocidade, sem prestar socorro.

A vítima foi arremessada da bicicleta e caiu no chão. Ela sofreu algumas escoriações nas pernas e torceu tornozelo e cotovelo. A mulher se levantou com a bicicleta elétrica e seguiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, com fortes dores.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do como lesão corporal dolosa em veículo automotor. A vítima conta que anotou as placas do veículo e, caso identificado, o condutor poderá ser responsabilizado por omissão de socorro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF