Casal que morreu em acidente na BR-163 era de São Gabriel do Oeste; filho de 4 anos ficou ferido

Carreta em que estava casal teria invadido a pista contrária

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes sociais)

O casal que morreu em um acidente na BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande, neste domingo (21), era de São Gabriel do Oeste. Na batida morreram João Ademar Mattos, de 66 anos, e a esposa Rosa Marçal, de 44 anos.

O filho do casal de 4 anos foi socorrido para a Santa Casa. O outro caminhoneiro teve ferimentos leves. Segundo a perícia, a carreta que carregava soja teria invadido a pista contrária, provocando o acidente com o caminhão-baú que seguia no sentido Jaraguari. O outro caminhoneiro teve ferimentos leves.

A criança foi socorrida e encaminhada, inicialmente, para um posto de saúde e depois para a Santa Casa. Não há informações do estado de saúde do menino. Também não se sabe o que pode ter provocado o acidente. 

O acidente

Conforme a CCR MSVia, empresa que administra a BR-163, o acidente aconteceu por volta das 15h21, no km 525. Equipes da concessionária foram para o local, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), pois o tráfego de veículos precisou ser parcialmente interditado.

Devido ao acidente, há registro de cinco quilômetros de congestionamento e o tráfego está fluindo no sistema ‘Pare e Siga’.

Imagens registradas enviadas ao Jornal Midiamax por condutores que trafegam pelo trecho, a aproximadamente 200 metros antes da chegada em Jaraguari, cidade distante 47 quilômetros da Capital, mostram que o impacto foi violento. 

(Fala Povo)

Conteúdos relacionados