Carro desgovernado atinge veículo e foge na Rua Euclides da Cunha

Vítima não conseguiu anotar a placa do carro responsável, e as câmeras de segurança da região não registraram a lateral do incidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Causador do acidente fugiu sem prestar socorro, deixando o carro atingido com danos significativos (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Na madrugada desta sexta-feira (6), um acidente de trânsito ocorreu na esquina da Rua Euclides da Cunha com a Nortelândia, em Campo Grande. Um carro preto, desgovernado, atingiu o veículo de uma corretora de imóveis, que estava no local com sua família e amigos. O motorista do carro causador do acidente fugiu sem prestar socorro, deixando o carro atingido com danos significativos.

A vítima, identificada como Patrícia Bonilla, corretora de imóveis, estava em um restaurante com sua filha e amigos quando o acidente aconteceu. “Eu estava indo embora, com a chave na mão, quando um amigo me chamou para conversar. De repente, o carro bateu no meu, parecia cena de GTA, e o motorista ainda passou rindo”, contou Patrícia. Ela relatou que o carro que a atingiu estava em alta velocidade, descontrolado, e conseguiu desviar de um outro veículo antes de colidir com o seu.

Devido à rapidez do ocorrido, Patrícia não conseguiu anotar a placa do carro responsável, e as câmeras de segurança da região não registraram a lateral do incidente, dificultando a identificação do autor do acidente. “Tentamos pedir ajuda no grupo do bairro, mas as câmeras estão voltadas para a frente”, disse a corretora, que está em busca de mais informações sobre o motorista.

Após o acidente, o carro de Patrícia, um Citroën C3, sofreu danos graves e está parado, aguardando reparos, sendo que o conserto deve levar mais de um mês, devendo ser devolvido apenas em janeiro do próximo ano.

Patrícia ainda se mostrou revoltada com a atitude do motorista que causou o acidente e fugiu sem prestar assistência. “É revoltante ver que a pessoa estava rindo do que aconteceu, como se fosse algo trivial. Foi uma situação muito grave e rápido demais para ser real”, lamentou.

Ela fez um apelo para que quem tiver informações sobre o carro preto que fugiu entre em contato, e solicitou que qualquer vídeo ou imagem do acidente que possa ter sido registrado por câmeras na área seja compartilhado. A vítima também compartilhou seu número de contato (67) 99640-0230, para quem souber de algo que ajude na investigação.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados