BR-163 é liberada após 4 horas de congestionamento por acidente que deixou dois mortos em MS

Acidente deixou cerca de 7 quilômetros de congestionamento desde a manhã desta quinta-feira (19)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Helder Carvalho, Midiamax)

A BR-163, em Bandeirantes, sentido ao município de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, foi liberada no início da tarde desta quinta-feira (19) após cerca de quatro horas de congestionamento devido ao acidente que deixou duas pessoas mortas. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã, quando houve uma batida frontal entre um veículo Saveiro e um Renault Oroch. Em um dos carros estava um casal – ainda não identificado – que acabou morrendo no local.

Em deslocamento para a região, a reportagem apurou que foram registrados cerca de 7 quilômetros de congestionamento de veículos. Após a colisão, foi determinado o sistema Pare e Siga entres os Kms 551 até 550 da BR-163.

E por volta das 13h20 da tarde, após a realização dos trabalhos das autoridades policiais, houve a liberação das pistas. Apesar da liberação, uma faixa da pista no sentido a cidade de São Gabriel do Oeste a Bandeirantes ainda está fechada. Com isso, o trânsito segue lento para quem trafega pela região. 

No local do acidente, os veículos já foram removidos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está na rodovia, bem como a CCR MSVia, realizando os levantamentos.

(Helder Carvalho, Midiamax)

O acidente

A batida foi frontal entre os veículos Saveiro e Renault Oroch. Em um dos carros estava um casal, que acabou morrendo no local. Ainda não se sabe quem teria invadido a pista contrária. O acidente aconteceu na curva da estrada que leva ao Clube de Laço de Bandeirantes.

Devido ao acidente, uma das vítimas ficou presa nas ferragens, enquanto outra foi socorrida e levada para o hospital da região. Não há informações do estado de saúde. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados