Bêbado e sem CNH, motorista é preso após causar capotamento em Dourados

Motorista ainda tentou fugir, mas foi contido por moradores até a chegada da PM ao local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde ocorreu o acidente na madrugada deste domingo. (Reprodução, Google)

Motorista, de 39 anos, foi preso após causar um capotamento na Rua Wilson Dias Pinho, no bairro Jardim Marcia, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (6). 

O acidente envolveu um carro modelo Gol, com placas de Guaíra (PR) e um Corsa, com placas de Maracaju. O condutor do Gol relatou que conduzia o veículo pela rotatória, no sentido leste/oeste, quando o motorista do Corsa, em sentido norte/sul, teria atravessado a rotatória e colidido em seu carro, que capotou. 

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estaria em alta velocidade e com visível estado de embriaguez. A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou várias latas de cerveja espalhadas pelo assoalho do Corsa. 

Questionado pelos militares, o motorista confessou que estava em uma festa e havia ingerido aproximadamente 12 latas de cerveja. Com isso, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou positivo para o uso de álcool. O condutor do Gol atingido também realizou teste de alcoolemia, tendo como resultado negativo. 

Ainda conforme o registro policial, o motorista que causou o capotamento não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No carro, estavam duas mulheres que precisaram de socorro, sendo encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. Porém, o homem disse que não sabe o nome das passageiras, pois teria conhecido as mesmas recentemente. 

O motorista tentou fugir após o acidente, mas foi contido por moradores. Ele foi preso em flagrante e teve o carro removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), já que estava com o documento atrasado.