Batida entre carro e caminhonete na Morada do Sossego derruba portão de residência

Testemunhas afirmaram que motorista apresentava sinais de embriaguez

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Fala Povo, Midiamax)

Mais um acidente na neste sábado (9) em Campo Grande, quando por volta das 20h45, uma caminhonete e um carro se envolveram em uma forte batida, no cruzamento das ruas Miguel Bedoglin e Sunko Yonamine, no bairro Morada do Sossego.

Ambos os veículos seguiam na mesma direção, em sentido ao bairro. O carro teria diminuído a velocidade, com intenção de virar à esquerda. Enquanto o carro iniciava a conversão à esquerda, a condutora da caminhonete Hilux iniciou a ultrapassagem.

Os veículos colidiram, perderam o controle e acabaram atingiram um muro, chegando a arrancar o portão de uma casa próxima.

A motorista do Punto estava com seus dois filhos no carro e agora estão internados em unidade de saúde. Ao Jornal Midiamax, a mulher alega que a caminhonete estava em alta velocidade.

“A batida foi muito forte, estourou os quatro airbags da caminhonete e o meu carro não tem airbag. E dentro do meu carro estava eu e meus dois filhos. A informação que tive é que o condutor da caminhonete se negou a fazer o teste do bafômetro”, disse a motorista do carro.

Segundo o artigo de número 33 do Código de Trânsito Brasileiro, não é permitido fazer ultrapassagem em interseções e suas proximidades.

Matéria atualizada às 22h15 para acréscimo de informações.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados